1817 vagas de empregos em Sergipe

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou na última terça-feira, 31, a abertura do Processo Seletivo Simplificado que tem 1.817 vagas, além do cadastro reserva.  O pss contratará temporariamente executor de serviços básicos, merendeira (o) escolar e vigilante.

 

 

As inscrições poderão ser feitas através do portal da Seduc. Para quem deseja concorrer ao cargo de executor de serviços básicos, entre os dias 6 e 10 de setembro. Já para os cargos de merendeira(o) podem se inscrever de 13 a 17 de setembro. Por fim, a inscrição para vigilante será entre os dias 20 e 24 de setembro.

 

A remuneração mensal para merendeiro e executor de serviços básicos corresponde a um salário mínimo vigente. Já para vigilante, o salário será de R$ 1.170,00, acrescido do adicional noturno para os que desenvolverem as atividades entre às 22h e 5h do dia seguinte.

 

O prazo de vigência será de um ano, podendo renovar para o mesmo prazo. A carga horária será de 30 horas semanais.

 

O candidato deverá preencher os seguintes requisitos:  possuir a escolaridade mínima que é o Nível Fundamental completo nos três PSS; ter sido classificado e aprovado nesse processo seletivo; ser brasileiro ou, se estrangeiro, gozar das prerrogativas legais correspondentes; ter idade mínima de 18 anos, na data da contratação; se brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, estar quite com Serviço Militar; dentre outras exigências.

 

O processo seletivo é mais uma ação desempenhada pelo Governo de Sergipe para garantir que as escolas estaduais obtenham uma retomada das aulas presenciais com qualidade e segurança.

Por https://www.imprensa24h.com.br/

Reprodução autorizada mediante a citação da fonte

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta