1º Congresso de Compliance para Pequenas e Médias Empresas terá painel sobre Compliance para Terceiro Setor

O 1º Congresso de Compliance para Pequenas e Médias Empresas, que acontece de 25 a 29 de janeiro na plataforma Zoom, terá uma mesa dedicada ao tema “Compliance no Terceiro Setor”. Para Nathália Göpfert, Head de Sucesso do Cliente na CompliancePME, empresa responsável pelo evento, investir em transparência e integridade é essencial para instituições do Terceiro Setor, como ONGs e fundações. Por serem financiadas através de campanhas e doações, essas organizações devem atender às demandas de transparência e integridade.

“Os doadores, sejam pessoas físicas ou jurídicas, desejam cada vez mais saber e se resguardar sobre como os valores doados são investidos”, argumenta Nathália. “A melhor forma de garantir que as doações sejam utilizadas de forma correta e dentro das regras é através um programa de compliance. Assim, torna-se mais produtiva e adequada às normas e legislações, e passa a ser um grande diferencial no que diz respeito a atração de novos doadores”.

A mesa “Compliance no Terceiro Setor” está programada para o dia 27 de janeiro, às 19h. Os palestrantes confirmados são Morgana Casagrande e Airton Grazzioli, e a mediadora será Mitzi Cremona. Inscrições através do site da CompliancePME.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta