22ª edição da TV estude em casa está disponível

A Secretaria de Estado, do Esporte e da Cultura divulgou nesta sexta-feira, 6, a programação da 22º semana de estudos do programa Estude em Casa. As videoaulas serão transmitidas no período de 16 a 21 de agosto no canal TV Estude em Casa SE (canal 4.2). Os alunos da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, além dos estudantes do Pré-Universitário, poderão acompanhar todo o conteúdo didático por meio do canal exclusivo da Educação Sergipe, concomitante ao calendário pedagógico da comunidade escolar à qual pertence.

São mais de 20h diárias de aulas, de segunda-feira a sábado, nos três turnos e nos seguintes horários: matutino (7h às 12h), vespertino (13h às 18h) e noturno (19h às 22h). Com o cronograma disponível, os professores da rede estadual poderão planejar as aulas, utilizando o vasto conteúdo da TV Estude em Casa como material de apoio aos estudos, com base no Currículo de Sergipe.

A produção e disponibilização das videoaulas da TV Estude em Casa SE são frutos de parceria entre o Governo de Sergipe com o Governo do Amazonas, por meio do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam), órgão que há 13 anos detém o conhecimento em educação presencial e a distância, e que neste momento de pandemia chega à casa dos sergipanos com qualidade digital.

Para rever o conteúdo das semanas anteriores, a comunidade escolar deve acessar o portal Estude em Casa: www.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, clicar na seção ‘Ano Letivo 2021’ e acessar todas as programações disponíveis.

Acesse a programação completa no link: https://siae.seduc.se.gov.br/siae.servicefile/api/File/Downloads/a3bdaef8-e8d2-4659-9335-5f9cbe4d1a65-

Assessoria de Comunicação da SEDUC – ASCOM

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta