A Cebola Branca como aliada à Saúde da Mente  

Não é porque te faz chorar naqueles minutos sagrados de preparar a refeição, não, não é por isso. As lágrimas que a cebola branca faz sair dos olhos não é o motivo dessa hortaliça ser tão eficaz para a saúde da mente. Talvez você esteja se perguntando: Como aquele vegetal que preparamos o Bife do Olhão pode fazer bem para o cérebro? Existe um motivo valioso para você se aliar à Cebola Branca no seu cardápio que vamos explicar a seguir.  

 

O motivo-chave desse vegetal ser incluído na sua vida é que a cebola branca tem vitaminas e minerais que compõe de 0,7 a 2,6% de seu peso fresco que é ideal para fazer bem ao sistema nervoso. E o melhor é que existe hoje diversos tipos de preparo da cebola na alimentação, inclusive até na forma de fast food para quem gosta de variar as opções.  

 

Portanto, naqueles dias de estresse, e de abalos nervosos diversos lembre-se que você tem uma aliada natural para se somar no combate dessas enfermidades tão presente nos nossos dias. Lembrando que persistindo os sintomas deve-se procurar ajuda profissional e incluir a hortaliça como forte aliada nesse campo árido e complexo que é a saúde da mente.  

 

Meu nome é Andréa Modesto e estaremos aqui semanalmente conversando nesta coluna. Me siga no meu canal do You Tube: Andréa Modesto ou Facebook: www.facebook.com/andrea.liberty.5/saúde-da-alma. 

 

 

Andréa Modesto – Assistente Social | Pós Graduanda em Saúde da Familia | Mestranda em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente | Atua na área da saúde emocional autora do Projeto Saúde da Alma.

E-mail: anmosa21@gmail.com

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

One thought on “A Cebola Branca como aliada à Saúde da Mente  

  • 20/01/2021 em 14:34
    Permalink

    Mais besta,foi quem votou neles todos, servem mesmo pra QUÊ????,além de serem bem pagos pelo POVO besta. Kkkkk.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *