Adilson Júnior e Betão do Povo estão unidos por acreditar que São Cristóvão tem jeito 

 Adilson Júnior, pré-candidato a prefeito, e Betão do Povo, pré-candidato a vice-prefeito, deixaram à parte o individualismo e somaram-se por acreditar que São Cristóvão tem jeito. 

“É certo que a população de São Cristóvão anda desacreditada. Durante 20 anos, em uma tentativa exaustiva, buscam a mudança de uma cidade tão rica de cultura e de pessoas capacitadas. Entendemos o posicionamento de muitos cidadãos ao falarem que São Cristóvão não tem mais jeito, mas, juntos, eu e Betão do Povo estamos dispostos a mostrar exatamente o contrário: São Cristóvão tem jeito sim!”, declarou Adilson.  

Através do seu cargo como Secretário de Governo em Nossa Senhora de Socorro na gestão de Fábio Henrique e da evolução ocorrida no município, Adilson Júnior demonstra sua capacidade de melhorar a qualidade de vida da população São-cristovense. Betão do Povo, por sua vez, é um grande administrador e empresário, ao qual, já mostrou que sabe enfrentar as crises existentes. Entrou na empresa que trabalha como jovem aprendiz e, por sua competência, tornou-se um dos donos. 

Juntos, com a capacidade de gerenciamento que possuem, pretendem criar medidas para enfrentamento da crise que vem avançando devido a pandemia vivenciada. 

“Nosso projeto inicial pretende, primeiramente, beneficiar os trabalhadores informais e microempreendedores, pois, sem dúvidas, são os mais afetados. Além disso, pretendemos gerar emprego dentro do município, valorizando o potencial do nosso povo. Sabemos que essa é uma promessa não cumprida de várias gestões e a descrença é aceitável, mas queremos frisar que nossa união é para o bem comum de toda população deste município e por acreditar que São Cristóvão tem jeito”, disse Betão. 

Turismo 

São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil, tem uma histórico sociocultural muito relevante para a história do povo sergipano. Possui como principal ponto turístico a Praça São Francisco, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). 

Adilson e Betão pretendem valorizar a história e a cultura da cidade, tornando-a ponto de referência, tanto no estado quanto no país. 

“Em São Cristóvão, temos diversos pontos turísticos não valorizados, como o primeiro Cristo Redentor do Brasil, a Bica dos Pinto – anteriormente muito frequentada – e o Catamarã, todos abandonados pela gestão atual. Pretendemos restaurar estes lugares, sem precisar gastar tanto, melhorando, assim, o turismo e, consequentemente, a economia local”, destacou Betão do Povo. 

 

 

Por Luísa Passos

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta