Alfabetizar pra Valer: bolsas de extensão tecnológica serão disponibilizadas em São Cristóvão

O governo de Sergipe está disponibilizando 245 vagas para bolsistas que desejam atuar no âmbito do programa Alfabetizar pra Valer (PAV). Ao todo, estão sendo ofertadas bolsas para a função de Coordenador Municipal, com remuneração de R$ 1.000,00, e Formadores, que serão remunerados com o valor de R$ 600,00. Para o município de São Cristóvão foram disponibilizadas cinco vagas para a função de Formador e uma para Coordenador Municipal.

Os interessados devem se dirigir à Diretoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão (Semed), até o dia 13 de março, das 08h às 14h, apresentando os documentos que constam no edital. Clique aqui para acessar ao edital completo.“Existe uma comissão que irá fazer a análise dos títulos e posteriormente ocorrerão as entrevistas. Essas bolsas estão sendo disponibilizadas para nossos professores porque o município aderiu ao programa Alfabetizar pra Valer”, declarou Deise Barroso, diretora pedagógica do município.

Requisitos

Coordenador Municipal – profissionais, inclusive, servidores públicos, com titulação mínima de graduação nas áreas de educação para execução de atividades de planejamento, avaliação, acompanhamento e execução dos objetivos e metas para realização de estudos e reflexão continuada de cada um dos eixos do Programa Alfabetizar pra Valer, sobre os conteúdos e estratégias formativas e supervisão e organização da estratégia de formação dirigida às equipes municipais.

Formadores – profissionais, inclusive, servidores públicos, que atuarão na capacitação contínua de professores quanto às metodologias empregadas no Programa Alfabetizar pra Valer e acompanhamento e avaliação da execução do programa.

 

Com informações do Governo do Estado

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta