Anderson de Tuca comemora a aprovação do Projeto Aracaju Cidade do Futuro

Na manhã desta quarta-feira (18), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, em sessão online, o Projeto Aracaju Cidade do Futuro foi votado e aprovado pelos parlamentares. O projeto prevê o empréstimo de R$84 milhões para investimento na infraestrutura da cidade, no saneamento, drenagem, pavimentação e recuperação de vias.

 

O investimento será direcionado para os bairros Areia Branca, Mosqueiro, Robalo, São José dos Náufragos, Soledade, Santa Maria, Porto Dantas, Jabotiana, Capucho, Zona de Expansão, Cidade Nova, Farolândia, Atalaia e Aeroporto. Cerca de 10 capitais fizeram a solicitação desse empréstimo, Aracaju foi contemplada devido à organização e estruturação do projeto.

 

“Esse projeto é muito importante para o desenvolvimento da cidade. Os lugares citados no projeto necessitam de melhorias da infraestrutura, e o plano está bem detalhado quanto a melhoria que trará para a vida dos moradores. E está bem discriminado o valor gasto do recurso em cada área. Esse empréstimo com certeza vai fazer Aracaju avançar consideravelmente, no sentido de expandir nessas regiões”, se pronunciou o vereador Anderson de Tuca (PDT).

 
Assessoria de Imprensa do vereador Anderson de Tuca

Jornalista Letícia Mendonça

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta