Anderson de Tuca fala sobre sentido da Nestor Sampaio e dos novos pontos de ônibus na Hermes Fontes

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (5), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se utilizou do pequeno expediente para falar sobre a nova disposição da Avenida Nestor Sampaio que, desde segunda-feira, ficou com um único sentido. “O prefeito me garantiu que é uma experiência de 30 dias, se perceber que não está dando resultado, na melhora da fluidez do trânsito, não tem problema algum mudar o sentido. Vamos aguardar um pouco mais para ver como fica essa questão”, disse.

Além disso, o vereador parabenizou a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Prefeitura de Aracaju pela colocação dos novos pontos de ônibus nos corredores da Avenida Hermes Fontes. São 24 novos abrigos, com uma melhor estrutura e com mais comodidade para a população aracajuana.

“Quando estivemos na SMTT, uma das nossas cobranças foi que começasse logo essa colocação, porque realmente estava dificultando bastante o trânsito. Ontem tivemos essa grata surpresa, ao me depararmos com o início dessa colocação”, disse Tuca.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta