Anderson de Tuca parabeniza o Mutirão de Reconstrução de Mama

Na manhã desta terça-feira (19), o vereador Anderson de Tuca se utilizou do pequeno expediente para falar sobre a campanha do Outubro Rosa, o mês de prevenção e conscientização do câncer de mama. O vereador frisou que entende a situação de quem passa por essa situação, pois sua mãe, Dona Iza, já teve e lutou bravamente contra o câncer.

 

“Mesmo não sendo mulher, senti na pele através da minha mãe as dificuldades que a mulher passa. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, mas graças a Deus conseguiu superar, não é fácil, é muita luta, muita incerteza. Já tem quase dois anos essa batalha, e hoje já está bem encaminhada”, disse.

 

Anderson aproveitou para parabenizar o gesto do doutor Ricardo Araújo de Oliveira e toda a sua equipe, pelo Mutirão de Reconstrução de Mama, com a doação de próteses mamárias, realizando o sonho de várias mulheres na reconstrução. “A gente sabe que a autoestima da mulher, a autoestima da mulher e muitas delas, digo por minha mãe que não tem a mama esquerda, não tem condições de fazer a reconstrução da sua mama. Então eu acho esse mutirão importante, principalmente nesse mês de outubro, com o outubro rosa, de conscientização. Esse foi um gesto nobre e importante, por isso fazer uma moção de aplausos por essa iniciativa, por dar mais dignidade e mais ânimo a essas mulheres”, ratificou o vereador.

Assessoria de Imprensa do vereador Anderson de Tuca

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *