Anderson de Tuca pede retorno das torcidas aos estádios

Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se utilizou do grande expediente para pedir a volta gradual das torcidas nos estádios de futebol. O vereador frisou que tudo deve ser feito com segurança e cuidado, exigindo que as pessoas presentes já tenham tomado, no mínimo, a primeira dose da vacina contra a COVID-19, e apresentem um teste PCR realizado nas 48h anteriores.

 

“Cada um precisa fazer sua parte para incentivar o esporte sergipano. Então, quero fazer um apelo ao governador do estado para fazer um estudo, o mais rápido possível, para ajudar nossos clubes de futebol de várias formas, através de patrocínio e também o retorno das torcidas aos estádios”, disse Tuca.

 

O vereador especificou, ainda em sessão, que o retorno se daria em 30% da capacidade do público, de forma responsável. “Os clubes estão passando dificuldade em nosso estado, e precisam que a gente, como poder público, faça a nossa colaboração. Eu, como torcedor e conselheiro do Confiança, faço questão de fazer esse apelo ao governador. Alguns estados já reiniciarão esse retorno e podemos tomá-los como exemplos”, finalizou.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta