Anderson de Tuca traz sugestões para redução de taxas e pagamento de contas de água e luz

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), o vereador Anderson de Tuca (PDT) se utilizou do grande expediente para abordar diversos assuntos, entre eles, fazer um apelo, emitindo uma moção ao Governo do Estado, para rever as taxas de ICMS e pagamento de água e energia para as família carentes do estado. “A gente faz um apelo, para que nosso governador tenha sensibilidade, já que tem um comitê técnico especializado, que está se reunindo constantemente, possa fazer essa avaliação”, disse.

 

Em maio de 2020, no início da pandemia, houve a suspensão da cobrança de pagamento para cerca de 40 mil sergipanos, considerados de baixa renda. Além disso, ficou proibido o corte por não pagamento, durante três meses.

 

“Aquelas pessoas que tem bares e comércios, que só funciona no final de semana, eu entendo que o momento é de pandemia, mas também temos que fazer algo, então trazemos ideias e soluções. […] Peço que possa se fazer um estudo do ICMS do combustível, da carne, porque as pessoas também precisam entender que hoje, com o aumento assustador de desemprego, é necessário ter uma sensibilidade maior e é o momento de podermos fazer algo, ter ação, não ficar apenas no discurso”, conclui.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

  

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta