Antecipação da segunda parcela do auxílio emergencial para os Sergipanos, confira o calendário

Com o aumento do uso dos bancos digitais e um movimento maior no saldo do auxílio emergencial por meio do Caixa Tem, o governo federal pode fazer novos ajustes no calendário de pagamentos do benefício, antecipando as parcelas.

A possibilidade foi anunciada pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, logo após adiantarem os saques da primeira parcela do novo auxílio em 15 dias, o calendário de que iniciaria no dia 4 de maio e iria até o dia 4 de junho, será antecipado e começará agora no dia 30 de abril e vai ser pago até o dia 17 de maio.

Além disso, os dois últimos depósitos da primeira parcela em conta poupança social digital que são movimentados pelo Caixa Tem, também serão antecipados em um dia, e diz respeito ao beneficiários nascidos em novembro e dezembro, que deixam de receber a primeira parcela no dia 29 e 30 respectivamente agora vão receber nos dias 28 e 29 de abril respectivamente.

A mesma antecipação agora deve acontecer para as segunda do auxílio emergencial. Conforme divulgado pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Guimarães “a partir da avaliação do pagamento deste primeiro ciclo, poderemos também antecipar os pagamentos dos ciclos 2, 3 e 4. Será como foi feito agora, onde primeiro publicamos o calendário, vimos como foi a dinâmica do pagamento, percebemos que estávamos indo bem e, aí, antecipamos”.

Confira o calendário: 

 

 

 

Com informações da Redação

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta