Ao decidir pela reeleição, Emília expõe submissão de Danielle Garcia a Alessandro Vieira

Em transmissão ao vivo realizada nas redes sociais nesta terça-feira (25), a vereadora Emília Correa (Patriota) anunciou que vai disputar uma nova vaga na Câmara de Aracaju, nas eleições deste ano.

A decisão de buscar a reeleição, justificou Emília, é o cumprimento do compromisso firmado junto ao grupo de Alessandro Viera, apesar de o senador ter rifado seu nome em detrimento do de Danielle Garcia, em clara demonstração de autoritarismo.

Numa referência direta ao senador Alessandro e à pré-candidata Danielle, Emília se mostrou traída e decepcionada com o grupo do Cidadania e disse que é “melhor ter independência” do que estar “amarrada e obedecendo até ao script do que tem que falar”.

“Assim a gente mantém a integridade de não fazer certos acordos e não estar presa a certos “figurões” da política, que se acham”, emendou a vereadora ao disparar mais uma crítica a Alessandro e à aliança do Cidadania com os irmãos Eduardo e Edvan Amorim e os Valadares.

Segundo Emília, para esses “figurões” que presidem partidos – como é o caso de Alessandro Vieira (Cidadania), Valadares Filho (PSB), Eduardo Amorim (PSDB) e Edvan Amorim (PL) – faltou-lhe humildade por não aceitar ser a candidata a vice.

“Humildade é fazer a vontade deles? É estar amarrada a grupos políticos?”, questionou Emília ao destacar que não aceita ir para um vale-tudo, como tem feito Alessandro e Danielle Garcia. “Quem era ruim, fica bom, quem era bom, fica ruim, e assim vão subestimando a inteligência de todos”, alfinetou a vereadora.

Sem citar o nome de Alessandro, Emília disse que “muitos presidentes de partidos” precisam aprender mais “sobre ética, compromisso, cumprimento de palavra”. Ela destacou que o Patriota, “ao contrário de outros partidos”, ouve os filiados antes de tomar decisões.

“Se meu projeto fosse pessoal, se fosse vaidade, [eu] ia pra cima de qualquer jeito, sem cumprir palavra”, disse a vereadora, ao ressaltar que não vai disputar o mandato de prefeita em cumprimento ao acordo que fez com Alessandro e Danielle, que a substituíram por velhas figuras da políticas que antes tanto condenavam.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta