“Apresentamos aos aracajuanos propostas que serão realizadas efetivamente”, afirma Danielle Garcia

Nesta segunda-feira, 19, a delegada Danielle Garcia 23 (Cidadania), candidata a prefeita de Aracaju, e o seu candidato a vice, Valadares Filho (PSB), levaram a carreata da esperança por uma Aracaju melhor ao bairro Lamarão, na Zona Norte. Em cada trecho percorrido, os candidatos eram recepcionados pelos moradores com sinais de apoio ao projeto.

Danielle Garcia agradeceu a confiança depositada em sua candidatura e reforçou seus compromissos de administrar voltando-se sempre para atender as demandas da população, em especial dos locais mais periféricos. “Que mais necessitam de atenção da Prefeitura de Aracaju. São justamente os cidadãos destas localidades que mais dependem dos serviços públicos nas mais diversas áreas. E nós vamos fazer uma gestão onde esses serviços funcionem com qualidade. Não abro disso”, destacou.

A candidata também reafirmou suas propostas para o desenvolvimento da cidade, garantindo que vai cumprir cada proposta apresentada. “Aqui não fazemos promessas, firmamos compromissos. Não estamos aqui para enganar ninguém. Por isso, apresentamos aos aracajuanos nas redes sociais e nos programas eleitorais no rádio e na TV propostas que serão realizadas efetivamente em minha gestão. Não estamos aqui para fazer promessas vazias que depois não serão cumpridas, como fez o atual prefeito na eleição passada”, ressaltou Danielle.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta