Aracaju recebe projeção alusiva ao Agosto Dourado nos Arcos da Orla

Na próxima quinta-feira, 26, das 19h às 22h, os Arcos da Orla da Atalaia serão o cenário da projeção alusiva ao Agosto Dourado, que tem como objetivo celebrar o Mês da Primeira Infância, chamando a atenção para a importância de políticas públicas direcionadas às gestantes, bebês, crianças e seus cuidadores.

Com apoio da Prefeitura de Aracaju, a projeção é uma iniciativa da Rede Urban95 Brasil, que atua na promoção, desenvolvimento e fortalecimento de programas e políticas públicas voltadas ao bem-estar e qualidade de vida das crianças de 0 a 6 anos.

Além da capital sergipana, o evento será realizado em mais nove cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Caruaru (PE), Fortaleza (CE), Crato (CE) e Niterói (RJ).

Articulação em rede
A Urban95 é uma iniciativa internacional da Fundação Bernard van Leer, que visa incluir a perspectiva de bebês, crianças pequenas e de seus cuidadores no planejamento urbano, nas estratégias de mobilidade e nos programas e serviços destinados a essa parcela da população.

Ciente da necessidade de promover ações voltadas à primeira infância, Aracaju é uma das 24 cidades que fazem parte da rede, recebendo orientações e dados para embasar a construção de políticas públicas mais assertivas para a primeira infância, alinhadas a outras agendas estratégicas.

Serviço
O quê: Projeção alusiva ao Agosto Dourado
Onde: Arcos da Orla da Atalaia

Quando: quinta-feira, 26, das 19h às 22h

 

Tirzah Braga

Diretora de Imprensa

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta