Arraiá em Família celebrou a véspera de São João com programação especial

Na noite de ontem, 23, véspera de São João, o Arraiá em Família, promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), celebrou os festejos juninos com programação especial de artistas sergipanos contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc. Durante a noite também foi exibido o projeto Funcap no Interior, criado com o objetivo de promover atrações artísticas dos municípios sergipanos.
A Quadrilha Junina Século XX abriu os festejos da noite, no palco Evanilson Vieira, com muita dança tradicional junina. Logo em seguida, o show do artista Gladston Rosa, que apresentou seu repertório de músicas autorais.
A última parte da noite de apresentações foi dedicada ao projeto Funcap no Interior, com artistas do município de Canindé de São Francisco.
No palco Anastácia, mais uma vez, o forró tradicional foi celebrado nas apresentações dos artistas Erivaldo de Carira e a banda Zé Tramela.
As atrações musicais foram contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc com recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinados ao Governo do Estado de Sergipe.
O evento está sendo transmitido pela Aperipê TV, Canal 6.1, pelas rádios Aperipê FM 106.1 e AM 630, e nas plataformas digitais YouTube e Instagram da Funcap.
ENC/2021
E na noite de hoje, 24, o Arraiá em Família celebra o São João com programação especial junina, composta por artistas contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc.
PALCO EVANILSON VIEIRA:
18h – Quadrilha Junina Amor Caipira
18:30h – Grupo Vivace
19:30h – Forró Maturi
19:30h – Joseane dy Josa
PALCO ANASTÁCIA:
22h – Luíza Lu
23h – Sergival

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta