Batalha Neto se pronuncia politicamente para agradecer Laércio Oliveira por emenda e para criticar Marcos Santana

Nesta terça-feira, 05, Batalha Neto foi declarado pré-candidato a prefeito de São Cristóvão e, aproveitando a situação, se pronunciou em gratidão ao deputado Federal, Laércio Oliveira, por emenda. “Quero começar essa nova fase agradecendo ao deputado Federal Laércio Oliveira, que disponibilizou emenda no valor de R$ 200 mil reais para o combate ao Coronavírus em São Cristóvão”, disse. 

O pré-candidato disse ainda que irá fiscalizar de perto a aplicação deste recurso no município.  “Espero que esse recurso seja de fato utilizado para garantir a saúde do povo da minha cidade e prometo fiscalizar de perto essa aplicação”. 

Valendo-se do engajamento, Neto faz críticas ao comportamento que o atual prefeito, Marcos Santana, tem adotado. 

“Manifesto aqui todo meu repúdio ao comportamento hostil adotado pelo prefeito Marcos Santana, pois para mim é inaceitável que um estimado cidadão como Shalon, seja chamado de “Rato de rádio”, ou mesmo que o gestor municipal se dirija às pessoas com termos pejorativos, como todos presenciaram em suas redes sociais”, disse. 

 “E como se não bastasse tanto absurdo, o prefeito ainda desrespeita a fé das pessoas, fazendo acusações aos pastores que cuidam da nossa mente e espírito, afirmando que eles estão preocupados apenas em lotar os seus templos religiosos para arrecadar o dízimo!”. Completou, o pré-candidato. 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta