Belivaldo e Edvaldo reafirmam união para o desenvolvimento de Aracaju

O governador do Estado, Belivaldo Chagas, recebeu o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no final da tarde desta quarta-feira, 08. O objetivo da reunião foi reafirmar a parceira para o desenvolvimento da capital sergipana quando a pauta principal foi o projeto de construção da Orla Sul e a Deso.

Para Belivaldo, a conclusão do projeto Orla Sul impulsionará o turismo em Sergipe. “O projeto Orla Sul como um todo, tem uma extensão aproximadamente de 14km. O custo final ficará em torno de 75 milhões. Nesse primeiro momento, até o final do ano, a ideia é concluir 3 trechos que está orçado em 30 milhões. Terá ciclovia, calçadão, iluminação, área de lazer. Será, portanto, mais um cartão de visitas para Aracaju. Com essa obra, indiscutivelmente, nos vamos ter a orla mais bonita do Brasil, e eu não abro mão de fazer”, pontuou o governador.

Edvaldo Nogueira afirma a relevância da Orla Sul para a capital. “É um projeto muito importante para a cidade e vai trazer benefícios para a cidade. Nós vimos o quanto cresceu o turismo na cidade nesses últimos anos, e essa obra vai impulsionar ainda mais. Além disso, conversamos sobre a Deso e também trouxe meus votos de feliz Ano Novo”, concluiu.

 

 

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta