Binho comemora inclusão de Policiais Penais na Vacinação

O vereador Binho (PMN-SE) comemorou a decisão do governador Belivaldo Chagas em incluir os policiais penais na fase de vacinação das forças de segurança. O parlamentar foi o primeiro político a defender a inclusão dos policiais penais no Plano de Vacinação, após receber em seu gabinete os representantes da categoria.
A notícia confirmada da vacinação dos policiais penais deixou Binho animado e o vereador não poupou elogios a Belivaldo .”Essa é mais uma prova inequívoca da sensibilidade do nosso governador que contemplou essa categoria formada por 620 servidores.
Binho destacou o trabalho da diretoria do Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe e disse que a categoria está muito bem representada pelo presidente Wesley Souza. A luta dos diretores e associados contou com o apoio do nosso mandato.
Outro ponto ressaltado pelo parlamentar foi a forma adotada por Belivaldo para tomar essa importante decisão. “O governador se reuniu com os secretários da Saúde e da Justiça e com o presidente para anuncia a inclusão dos Policiais Penais no Plano de Vacinação”.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta