Candidato Bolsonarista de Aracaju tem deixado candidatos de esquerda em ‘escanteio’

Rodrigo Valadares, o candidato Bolsonarista a prefeito de Aracaju, tem se destacado, deixando candidatos de esquerda para trás, em um lugar onde sempre obtiveram vantagem.

Na pesquisa de intenções de voto, realizada pelo Cinform (SE 02832-2020) entre os dias 16 e 17 de julho, Rodrigo Valadares ficou atrás de 5 candidatos e, em apenas três meses, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Ibope (SE 02812.2020), o candidato bolsonarista disparou para terceiro lugar, mesmo não tendo seu nome de urna utilizado no questionário a ser aplicado.

Dessa forma, enquanto muitos permanecem praticamente estáveis, a candidatura de Rodrigo vem ganhando força e tende a se destacar ainda mais, isso porque, em sua campanha de rua, por onde passa é abraçado pela população e os mais velhos logo o reconhecem como filho de Pedrinho Valadares, grande político sergipano que deixou um legado de honra para os aracajuanos.

Sem dúvida, um dos motivos para a arrancada de Rodrigo Valadares é que o eleitor já o identifica como única opção de direita com chances reais de vitória.

“Nós precisamos de, em Aracaju, um governo conservador, de direita e alinhado com o governo Bolsonaro, que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o Brasil entrou, verdadeiramente, em uma nova era e a gente quer que Aracaju também entre”, destacou o candidato.

 

 

Por Luísa Passos – Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta