César Resende reassume cargo de prefeito de Rosário do Catete

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, Antônio César Correia Diniz de Resende, 53 anos, reassumiu o cargo de prefeito de Rosário do Catete, após mais de 100 dias afastado para tratamento de saúde. O gestor ficou 73 dias internado em decorrência das complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19), chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Aracaju.

César Resende reassumiu o cargo em uma solenidade simples e restrita. Logo cedo, aconteceu uma missa em ação de graças na Capela de Nossa Senhora do Amparo, que foi celebrada pelo pároco de Rosário do Catete, Pe. Diógenes Rodrigo Rodrigues Araújo. Em seguida, o prefeito foi recepcionado pelo Batalhão dos Idosos comandado pelo Chefe João Vieira. O processo de transmissão do cargo iniciou em uma sessão solene no plenário da Câmara de Vereadores, presidida pela vereadora Amélia Resende e finalizada no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura, na Praça Dr. Clodoaldo Passos. Todos os eventos ocorreram em conformidade com os devidos protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19.

Desde o dia 12 de maio, Rosário do Catete está sendo administrada interinamente pelo vice-prefeito, o empresário Magno Viana Monteiro dos Santos, 28 anos, do Republicanos. O comerciante César Resende, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi eleito para o cargo de prefeito no último pleito, em 2020, com 3.733 votos (54,74% dos votos válidos).

Presenças

A solenidade foi prestigiada por todos os vereadores de Rosário do Catete, pelos secretários municipais; por todos os secretários municipais, diretores e assessores do Governo Municipal, familiares e amigos.

Por Keizer Santos
Prefeitura de Rosário do Catete

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta