CIDADE MÃE QUE VACINA POUCO, NOVA GERAÇÃO, SE LIGA!

 

Cidade mãe que vacina pouco?

Ontem dia 29, o governo do estado publicou a porcentagem por cidades perante as remessas enviadas, e a “Cidade Mãe de Sergipe” São Cristóvão é a 7° pior cidade do estado de Sergipe que vacinou a primeira dose com 70% da remessa, já na segunda dose é ainda pior! A cidade é a 3° pior do estado com apenas 47% das vacinas aplicadas, o que falta para a prefeitura vacinar a população? Organização? Competência? Infelizmente estão vacinando a passos de tartaruga!

Nova geração!

Uma jovem, mãe, militante, competente, sim estou falando de Linei Pereira, hoje Secretaria Municipal de Mulheres da cidade de Maruim, vem se destacando na nova safra da politica sergipana, vem mostrando trabalho e se destacando na luta das mulheres maruinenses, não temos dúvidas de que o prefeito Gilberto escolheu a pessoa certa para a pasta.

Se liga!

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE) divulgou a realização de um novo Concurso Público, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro Fiscal (2) e Técnico Administrativo (3). As inscrições vão até 16 de abril.

Semana Santa: tempo de reflexão

Estamos vivendo em um momento que não podemos abraçar quem amamos, não podemos nos reunir com quem gostamos de está juntos, a semana santa está chegando e não teremos aquela família reunida para comer aquele delicioso peixe e nem trocar os chocolates da Pascoa, mas podemos refletir em tudo que estamos vivendo, devemos parar para uma reflexão e reconstrução da espiritualidade, essencial para o equilíbrio emocional  e termos uma certeza que só sairemos dessa com muita oração e fé naquele que deu a sua própria vida por todos nós! Feliz Semana Santa!

Publicidade:

Por Dilton Luiz

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta