Clínica de Recuperação Grupo Casoto: Como funciona a internação compulsória e involuntária

Durante um tempo atrás foi falado sobre a ação ordenada pelo Prefeito de São Paulo de fazer uma retirada geral das pessoas que habitam a tal falada Cracolândia, geralmente esse procedimento se dá o nome de Internação Compulsória.

Isso devido a ação feita na segunda-feira de tirar todas as pessoas que vivem por ali, sendo que o que se contesta é que foi feito uso de força indevida.

Isso é quando as autoridades abusam do poder que tem para se beneficiar ou beneficiar a outros de algo.

Geralmente esse procedimento se dá o nome de internação compulsória, onde as pessoas para pode fazer algo do tipo, ou seja, a força e sem a vontade das pessoas precisam diretamente de uma ordem judicial.

E o que se sabe é que tudo ocorreu com o aporte de uma decisão judicial que somente terá validade durante 30 dias, onde ação é uma parceria feita entre a prefeitura e outros órgãos.

Onde esses órgãos entraram com a parte da internação de muitas dessas pessoas para que elas fossem avaliadas por profissionais os quais vão dizer exatamente quem necessita de uma internação ou apenas um acompanhamento.

Tudo ocorreu devido uma ação feita entre as polícias, onde foram presos vários traficantes no meio da cracolândia, isso acarretou em uma debandada de dependentes químicos para outros locais da cidade, onde eles se reuniram novamente e começaram a se aglomerar de novo.

Internação Compulsória

Fernando Casoto disse que foi divulgado em nota oficial que a autorização judicial veio diretamente de um juiz de direito, onde o mesmo concedeu uma liminar autorizando a internação compulsória das pessoas que lá habitavam.

Já que para internar ou recolher alguém sem sua autorização ou contra vontade é preciso ter em mãos exames com laudos devidamente comprovando a necessidade.

Tendo isso em mãos, ainda é preciso que um juiz de direito autorize este tipo de ação, para assim poder levar o dependente químico a um tratamento adequado.

Dentro desta ação as pessoas que se deslocaram para outros locais da cidade ainda foram revistadas para ver se com elas se encontravam drogas como Crack, Cocaína, Maconha, entre outras.

Como também os guardas civis e policiais procuravam armas ou objetos usados em ações de roubo.

Tudo começa exatamente depois de várias reportagens vistas na TV, onde mostram vários traficantes vendendo drogas livremente em barracas dentro da cracolândia, como também pessoas comprando e fazendo uso livremente de crack, cocaína, maconha entre outras.

Isso acabou por gerar uma revolta muito grande no país, e começaram as perguntas, porque ninguém toma alguma providência ou porque isto não é resolvido.

Estas perguntas chegam a partir do momento em que as pessoas pagam seus impostos e não vêem retorno de nada.

Grupo Casoto complementou sobre este fato dizendo a importância da família estar indo atrás de uma ajuda profissional.

Conheça o site de algumas clínicas de recuperação em todos estados do Brasil

www.grupocasoto.com.br/

www.procureajuda.com.br/

www.guiaclinicas.com

www.guiadeclinica.com.br/

www.gruponovavida.com.br/

www.portaldeclinicas.com.br/

www.clinicarestituindovidas.com.br/

www.clinicaderecuperacaobrasil.com/

www.clinicaspararecuperacao.com.br

www.clinicaderecuperacaobrasil.com

Se você está precisando de ajuda você pode clicar aqui no número e falar diretamente com a central de atendimento que te orientará os passos para se fazer uma internação irecuperação  em clínicas de recuperação SP, MG, RJ, PR, RS, SC, ES, PE, AC e mude sua vida por completo.

Whatsapp: (11)94797-6909

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta