COLUNA DO MV BASSA

Olá amigos leitores! Quero neste momento fazer uma breve apresentação da minha pessoa para todos vocês. Recebi com muita satisfação o convite para escrever sobre diversos temas neste espaço que aqui vamos chamar de COLUNA DO MV BASSA. E só a título de esclarecimento: MV significa aqui Mensageiro da Verdade. E Bassa: aqui refere-se a um apelido carinhoso com o qual fui batizado pelos amigos ao longo da minha vida.

Dito isto; é importante contar-lhes um pouco sobre as minhas origens e algumas qualificações que adquirir na escola da vida – desse mundo vasto e maravilhoso do nosso bom Deus – onde todos nós vivemos e aprendemos há cada dia um pouco mais.

“Eu sou apenas um rapaz, latino-americano, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, nascido na Favela do Sampaio Correia; próximo de completar 57 anos de idade; ex-menino de rua; ex–aluno interno da FEBEM e, depois de trabalhar em muitas lojas do comércio entrei para o serviço público em 1998 pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Em breve vamos ver aqui um pouco de tudo. Histórias de amor, relatos, dramas, reflexões e fundamentalmente; histórias de superação, fé e amor a Deus. Não se preocupem com o meu estilo de escrever, pois sou do tipo que as vezes quebra os padrões e vai além dos clichês. Mas ao esmo tempo sou conservador quando se trata de princípios morais, respeito ao nosso criador e valorização da vida.

Eu diria que o meu estilo de escrever e desenhar esta mais para o surrealismo do que para o impressionismo. Identifico-me muito com o irreverente e saudoso Salvador Dali. Tudo que escrevo ou desenho tem conotação com o meu estado de espirito ou a percepção dos acontecimentos que eu estiver focado na ocasião. Desse modo, espero trazer o melhor de mim como ser humano e poder contribuir com uma pequena parcela para o bem comum. Pois acredito que cada um de nós pode se tornar um vaso de honra nas mãos de Deus a serviço do amor;

Um forte abraço e até o próximo artigo.

 

Por Luís Carlos R. Bacelar

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta