Conheça a história de Antônio Gabriel, pré-candidato a vereador em Socorro

Em um papo bem dinâmico e descontraído com um dos futuros promissores de Nossa Senhora do Socorro, o pré-candidato Antônio Gabriel nos contou um pouco sobre sua história. […] “O homem que não nasceu para servir, serve para viver”…

Antônio Gabriel da Silva Bastos nasceu em Aracaju – SE, em 01 de Abril de 1998, descendente de índio. Filho da pastora Gelva Maria Pinto e do empresário e representante comercial Ariston Santana Bastos.

Gabriel viveu parte da sua infância com sua mãe, a Missionária Evangélica Gelva Maria, onde eles viveram em Missão na Aldeia Pataxó Meio da Mata, localizada na Bahia. E foi nesse período ainda criança, que Antônio começou a conhecer as dificuldades do povo mais sofrido do nosso país.

Devido a influência do seu primeiro emprego como Adolescente Aprendiz na construtora Nassal, Antônio deu início a sua primeira formação como Técnico de Administração pelo Senai, passando pelo curso de Técnico em Agridemensura no Instituto Federal de Sergipe, hoje graduando no curso de Engenharia Civil pela faculdade Fanese e Tecnólogo em Saneamento Ambiental também pelo IFS.

Nascido em berço cristão sempre teve como seu maior princípio o Amor ao Próximo, ao longo da sua trajetória se firmou em vários projetos sociais ligados a vida missionária de sua mãe. Ali, Gabriel começou fecundar e colocar em prática seus próprios projetos, a exemplo, do maior campeonato de futsal amador do estado conhecido, como Pernas de Pau, também de sua autoria, o Fluxo Solidário, que têm como principal objetivo levantar a arrecadação de toneladas de alimentos para distribuição em comunidades carentes, chama atenção o seu engajamento em campanhas para doação de sangue que mobiliza centenas de jovens com o foco de salvar vidas.

Em 2017, o mesmo filiou-se ao partido PSD onde ajudou efetivamente a construir a campanha de juventude do atual governador Belivaldo Chagas. Daí por diante Antônio Gabriel se envolveu cada vez mais na política.

Centrado em fazer a verdadeira mudança através das políticas públicas e trazendo consigo sempre a sua maior lição: “O homem que não nasceu para servir, não serve para viver”, vêm percorrendo lugares da amada Nossa Senhora do Socorro e trazendo esperança para o novo, principalmente aqueles mais sofridos e carentes da nossa cidade.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta