Conheça as surpresas da eleição 2020 em São Cristóvão

A votação do prefeito Marcos Santana, sem dúvidas, foi uma grande surpresa. Já era de se esperar uma vitória do atual gestor, mas não com tamanha vantagem, tornando-se o prefeito mais votado da história de São Cristóvão.

Essa não foi a única surpresa, diversos candidatos a vereadores surpreenderam nesta eleição. Veja bem, quem acreditava que Valdeci Filho fosse o 5° mais votado, com uma votação de 966 votos? O jovem se destacou e ficou a frente de 10 vereadores de mandato.

Thiago Corrêa e Augustinho, dois candidatos que mostraram que não estavam para brincadeiras. Mesmo estando em uma chapa batizada por ‘chapa da morte’, foram para cima e deixaram diversos favoritos do lado de fora. Thiago teve a Rita Cacete como maior aliada, já Augustinho contou uma grande base na colônia.

Marcus Lázaro, com o apoio da família e amigos, tornou-se o vereador que a “Repiada” (Romualdo Prado) estava precisando há muitos anos, e conseguiu deixar para trás vários candidatos ditos como favoritos.

Rafael Sucatão, o jovem promissor da política, ampliou sua votação com relação a última eleição e finalmente conseguiu obter êxito.

Marcão Neves, um desconhecido que estava fora das bolsas de apostas, mostrou que o trabalho bem feito colhe resultados.

Por fim, Fernando da Saúde, ex-secretário do município na gestão de Rivanda, chegou a disputar uma eleição e perdeu. Desta vez, após aprender com o erro, soube escolher bem o partido por qual iria disputar a eleição e conseguiu uma vaga de vereador, sendo o candidato mais inteligente da eleição de 2020.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta