Contrariando estatuto do NOVO, Milton promove pré-candidaturas do Cidadania

Candidato derrotado nas eleições 2018, o empresário Milton Andrade, comandante do NOVO em Sergipe atenta contra o estatuto do partido ao qual está filiado e figura como garoto propaganda em vídeo promocional do Cidadania, antigo PPS, cujo diretório estadual é presidido pelo senador Alessandro Vieira.

Em mensagem eleitoreira de cunho partidário divulgada por Alessandro em rede social, Milton se empenha para fortalecer a imagem de pré-candidatos de um partido que não está coligado oficialmente ao NOVO, conduta que esta sigla tipifica como infidelidade partidária.

De acordo com o Art. 16 do Estatuto do Partido NOVO, é vedado aos membros dos diretórios fazer campanha eleitoral em favor de candidatos de outros partidos ou em conjunto com candidatos de outros partidos com os quais o NOVO não tenha formalizado coligação.

No vídeo promocional, com claros objetivos eleitorais, divulgado pelo senador Alessandro (Cidadania), Milton aparece junto aos pré-candidatos a prefeito Coronel Rocha, Samuel Carvalho e Danielle Garcia, desrespeitando abertamente o estatuto do NOVO, incorrendo em infidelidade partidária.

“A coligação está prevista no Estatuto do NOVO, contudo não identificamos outro partido que defenda princípios e valores convergentes, ao ponto de realizarmos coligações”, informa o partido de Milton, político que deixa de cumprir até mesmo as regras do partido ao qual está filiado.

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta