Danielle esconde Alessandro e repete velha prática dos aliados Valadares e Amorim

Presidente do diretório regional do Cidadania e principal nome do partido em Sergipe, o senador Alessandro Vieira não participou, neste domingo (6), da agenda de convenções partidárias que confirmou Danielle Garcia candidata à prefeita de Aracaju.

Alessandro, além de principal fiador do projeto pessoal político-eleitoral de Danielle, é o responsável pela filiação da delegada ao partido que preside. Mas, devido à elevada rejeição amealhada por sua atuação parlamentar, o senador é mantido escondido pela candidata do Cidadania na capital.

Dissimulada, Danielle esconde Alessandro para evitar ser associada a ele e assim contradiz o próprio discurso, igualando-se à velha política do aliado Valadares Filho (PSB), candidato a vice de sua chapa, que se vale da tática de esconder o pai, o velho Valadares, para propagar o enfadonho discurso de renovação da política.

Estratégia batida que já foi e continua sendo utilizada por Eduardo Amorim (PSDB) para fugir da sombra do irmão, o conhecido empresário e articulador político Edvan Amorim (PL), avalista do “empréstimo” das estruturas do PSDB/PL (tempo de tv e dinheiro do fundo eleitoral) à candidatura do Cidadania em Aracaju.

Para emplacar o discurso de caçadora de corruptos mesmo estando aliada ao grupo de Valdemar Costa Neto (PL) e Aécio Neves (PSDB), Danielle deflagrou a operação abafa, a partir da qual esconde em seu palanque a presença, sobretudo, de Edvan, do velho Valadares e do deputado Valdevan Noventa.

Assim, aliada e adotando práticas da velha política que diz combater, Danielle Garcia evidencia e escancara o viés demagógico do discurso que copiou do seu principal parceiro eleitoral, Alessandro Vieira, o qual tenta vender ao eleitor aracajuano um produto velho como se novo fosse.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta