Danielle Garcia perde mais uma liminar contra Rodrigo Valadares

A pedido de Danielle Garcia, na última quinta-feira, 22, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) reavaliou a decisão judicial em que julgou improcedente a acusação de que o candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares, havia cometido propaganda eleitoral negativa antecipada contra a delegada.

No vídeo publicado no dia 09 de setembro, Rodrigo Valadares declarou:

“Uma guerra vem sendo travada. Uma guerra no mundo, no Brasil, no Nordeste, em Sergipe. Isso não é um teste, a tempestade está chegando. O gigante se levantou. Derrubamos o monstro socialista em nosso país, mas o Nordeste ainda está tomado. Aracaju ainda está tomada. Esse monstro assassinou, esse monstro roubou, esse monstro nos atrasou. Isso não é um teste e nós precisamos que você venha lutar. Verdade. Força. Vitória. Eles não fazem ideia do que está vindo”.

Todavia, o TRE prosseguiu entendendo que, no discurso do candidato bolsonarista, não havia a presença de Propaganda eleitoral negativa antecipada e manteve a sentença de improcedência, resultando em mais uma vitória de Rodrigo Valadares contra Danielle Garcia.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta