Danniel Costa é eleito novo presidente da OAB Sergipe

O candidato Danniel Costa será o presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) pelo próximo triênio. O resultado foi divulgado no início da noite desta terça-feira, 16, após apuração das urnas eletrônicas utilizadas no processo eleitoral.

Cerca de 8 mil advogados e advogadas estavam aptos para votar, nas seções eleitorais disponibilizadas em Aracaju, Lagarto, Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana e Propriá.

O processo eleitoral foi para escolha dos integrantes das diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe (OAB-SE) e da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem e foi iniciado às 10h da manhã desta terça-feira, 16.

Ao todo, foram eleitos 82 membros, titulares e suplentes, para representar a advocacia sergipana durante os próximos três anos (2022/2024).

A votação foi encerrada por volta das 18h e os apoiadores de cada chapa se reuniram para acompanhar a apuração. Logo após a divulgação do resultado, o grupo da chapa vencedora comemorou bastante o resultado.

O vencedor obteve 3.038 votos, enquanto o oponente, Inácio Krauss, ficou com 2.644 votos.

Fonte:  Fanf1

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *