De Sergipe para o Brasil: MaxiPay quer abrir 100 unidades até o fim de 2022

Empresa criada em Aracaju aposta na tecnologia e na conveniência para se tornar uma das maiores redes de franquias do Brasil; atualmente a rede conta com mais de 100 franqueados em todo o território nacional

Criada em Aracaju pelo empresário Geyvson Dantas, a MaxiPay é uma rede de franquias que atua com produtos financeiros como maquininhas de cartão, conta digital, cartão de crédito e empréstimos. Desde que foi criada, em dezembro de 2019, a empresa atingiu mais de 100 unidades e tem planos de expansão ambiciosos até 2022.

De acordo com Geyvson, fundador e CEO da fintech, o estado de Sergipe é estratégico para os planos do negócio. “Nascemos em Aracaju e hoje temos três unidades na cidade, incluindo o nosso posto de atendimento físico. Queremos ampliar este market share em toda a região e criar mais oportunidades para a população local”.

Segundo o empresário, a empresa deve ter três novas operações em Sergipe em 2021 e gerar mais de 10 empregos diretos e outros 20 indiretos.

Hoje a MaxiPay conta com um leque ampliado de serviços e produtos que vão de conta digital, empréstimos, correspondente bancário e aluguel de maquininhas de cartão.

Em 2020, foram mais de R$30 milhões de transações em nível nacional. Além disso, a empresa saiu da região Nordeste e hoje conta com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Minas Gerais, isto sem falar na região Centro-Oeste, forte pela questão do agronegócio.

De Sergipe para o Brasil: MaxiPay quer abrir 100 unidades até o fim de 2022

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta