Deputada cobra conclusão das obras nas BR-101 e BR-235

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) voltou a apelar para que a bancada sergipana no Congresso Nacional cobre ao Governo Federal a conclusão das obras de duplicação e restauração das BR-101 e BR-235. “O desenvolvimento de Sergipe passa por essas duas rodovias federais, que cortam o nosso Estado e que precisam dos cuidados necessários do Governo Federal. Cabe à nossa bancada, em Brasília, cobrar de forma veemente, a finalização dessas obras”, defendeu.

Maria somou-se à fala do colega Georgeo Passos, ao pedir pela finalização dessas obras. Ela destacou que não é a primeira vez em que a Assembleia Legislativa do Estado busca o Governo Federal para tratar sobre o assunto. “Quantas vezes nós já estivemos no Ministério dos Transportes, pasta que faz parte do Ministério da Infraestrutura, para tratar, por exemplo, da BR-235? Vejo, então, a extrema necessidade de uma cobrança mais célere por parte da nossa bancada no Congresso Nacional”, argumentou.

A parlamentar, ainda, ressaltou que as obras já perduram há anos. “Os contratos da BR-101 foram firmados em 2014, no primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff. Já as obras na BR-235 acontecem desde, mais ou menos, 2015. Por mais que sejam reformas grandes, que demandam cuidados e que possuem contratempos, como a pandemia da Covid-19, é importante darmos atenção para elas, pois ambas afetam, diretamente, o avanço econômico, turístico e social do nosso Estado”, justificou.

 

 

 

Assessoria Parlamentar deputada Maria Mendonça

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta