Deputada estadual Maisa Mitidieri junta-se a demais parlamentares e repudia fala da oposição

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a deputada estadual, Maisa Mitidieri (PSD), repudiou falas e acusações proferidas pela oposição em detrimento à instauração da CPI da Covid-19 em Sergipe. Maisa, juntou-se aos outros parlamentares que foram acusados de “estarem no bolso do governador” e externaram a indignação pela falta de respeito e calúnia dentro do parlamento.

“Até o dia de hoje, não fui procurada por ninguém da oposição para tratar sobre a instauração da CPI, o que existiu foi uma escandalização eleitoreira a cerca de um tema onde foi posto em jogo o caráter de todos os 21 deputados que ainda não sabiam ou ainda não havia se posicionado. Dizer que estamos no bolso do governador é uma acusação sem tamanho”, afirmou.

A deputada destacou em sua fala a importância de existir respeito entre os parlamentares. “Já somos acusados e massacrados diariamente por pessoas que não entendem a importância do trabalho realizado diariamente por todos nós que compomos este parlamento. Ter um colega fazendo o mesmo e diminuindo a trajetória de outro, entristece demais e ressalta a importância de se tomar uma providência”, explicou.

Maisa encerrou seu pronunciamento destacando que sua opinião a respeito da CPI cabe a ela pronunciar. “Reforço que em nenhum momento fui procurada ou comunicada a respeito desse caso, meu primeiro contato com a informação foi pelas redes sociais e já sendo atacada por supostamente me omitir. Não admito que ninguém opine por mim”, concluiu.

Deputada estadual Maisa Mitidieri junta-se a demais parlamentares e repudia fala da oposição

Por. Assessoria Parlamentar

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta