Deputado Estadual ligado a Bolsonaro declara apoio à candidatura de Rodrigo Valadares

Nesta segunda-feira, 19, o Deputado Estadual de São Paulo, Douglas Garcia, declarou apoio à candidatura de Rodrigo Valadares em Aracaju.

Douglas é um político de direita, filiado ao PTB e ligado à Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente. Em suas redes sociais, declarou o seguinte: “Amigos de Aracaju (SE), vocês têm a chance de eleger um candidato conservador para a prefeitura de Aracaju. Dia 15 de novembro, votem 14, Rodrigo para prefeito”.

Para o candidato bolsonarista da capital sergipana, é motivo de honra e alegria receber este apoio, visto que, faz questão de deixar claro que defende o Governo Bolsonaro e acredita na mudança que o Brasil vem vivendo e que Aracaju ainda poderá viver.

“O PTB é o único partido que, declaradamente, apoia o nosso presidente Bolsonaro e essa é uma das posições prioritárias que nós queremos defender. Nós precisamos de, em Aracaju, um governo conservador, de direita e alinhado com o governo Bolsonaro, que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o Brasil entrou, verdadeiramente, em uma nova era e a gente quer que Aracaju também entre”, destacou.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta