“Dia 7 de setembro vai ser gigante”, diz Rodrigo Valadares

O deputado estadual, Rodrigo Valadares, ocupou a tribuna na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para falar da ação popular direitista que acontecerá no dia 7 de setembro, em prol da liberdade de expressão e contra a arbitrariedade dos Poderes.
“Dia 7 de setembro será gigante, vamos às ruas e o povo vai mostrar a insatisfação e indignação contra estes ditadores aqui em nosso país”, declarou.
O parlamentar alertou ainda que a população não deve comemorar a prisão de Roberto Jeferson e de tantos outros direitistas que se opuseram a Ministros do Supremo Tribunal Federal.
“Não comemorem enquanto o poder aqui no Brasil é tomado de assalto e está na mãos de uma ou duas pessoas, que estão escrevendo a própria constituição. Estamos aqui querendo proteger o STF como instituição”, disse.
A manifestação estará centralizada em Brasília, mas ocorrerá também em outros Estados, como Sergipe. Em seu instagram, Rodrigo fez uma convocação à população de seu Estado, para que participem do ato e lutem pela liberdade.
Por Luísa Passos, assessora de imprensa

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta