Diego Prado afirma que o mandato, ao qual exerce, pertence a seus eleitores

Em entrevista ao Imprensa 24 Horas, o vereador de São Cristóvão, Diego Prado, declarou que exerce seu mandato pensando exclusivamente no povo e, por isso, pretende concorrer, em uma futura oportunidade, a prefeitura do município.

“O mandato que estou exercendo não é meu e sim de todos os meus eleitores que acreditam no meu projeto. Com fé em Deus e com a vontade do povo, em 2024, nosso projeto será concorrer ao cargo de prefeito; e em 2022 teremos  um governador amigo, o Deputado Fábio Mitidieri ”, declarou.

Atualmente, Diego é, também, pré-candidato a vereador em São Cristóvão e, segundo a avaliação do portal, possui grandes possibilidades de ser o mais votado, visto que, executa o bom trabalho em seu mandato e por ter tido ampliação em número de votos nas duas últimas eleições.

“Pretendo fazer um mandato mais participativo com a população. O povo tem que participar mais das sessões nas câmaras e acompanhar os trabalhos dos seus representantes”, destacou o pré-candidato.

A importância do voto é indiscutível, ainda mais em tempos que necessitará um cuidado maior de recuperação econômica, educacional, dentre outras. Por isso, para Diego, as eleições municipais deste ano trarão um novo desafio, que será convencer o povo a sair de casa para votar, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Espero que a população não tenha medo de votar por causa dessa pandemia, porque vai ser a maior abstinência de todos os anos, essa é a minha opinião”, disse.

Ainda em relação a esta eleição e os demais pré-candidatos a vereador, Diego afirmou acreditar que os mais votados serão Leandro, Ítalo Macário e Tony.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta