É indiscutível, Rodrigo Valadares é a voz da direita em Sergipe

Os resultados das urnas de Aracaju neste domingo trouxeram a certeza de que o então candidato à prefeitura e Deputado Estadual, Rodrigo Valadares, é a voz da direita em Sergipe.

Durante todo o período de campanha, Rodrigo fez questão de levantar a sua bandeira de uma candidatura cristã, de direita, conservadora e bolsonarista.

“O PTB é o único partido que, declaradamente, apoia o nosso presidente Bolsonaro e essa é uma das posições prioritárias que nós defendemos. Nós precisamos de, em Aracaju, um governo conservador, de direita e alinhado com o governo Bolsonaro, que possa fazer em Aracaju a transformação que o Brasil vem vivendo. A gente vê que o Brasil entrou, verdadeiramente, em uma nova era e a gente quer que Aracaju também entre”, destacou.

Apesar de não alcançar o segundo turno, com 28.598 votos, o Deputado bolsonarista recebeu um resultado satisfatório, estando muito a frente de Lúcio Flávio (Avante), Paulo Márcio (DC), Georlize Teles (DEM) e Almeida Lima (PSTB), ambos prefeituráveis direitistas.

Representante dos sergipanos e sendo a voz da direita no Estado, Rodrigo já propõe alianças para 2022. “Direita: ou a gente se une ou iremos entregar nosso país à newleft e ao PSOL. Chegou a hora de maturidade e menos ego. Vamos nos reestruturar que 2022 é logo ali. Força e vitória”, declarou.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta