Edvaldo deve ser candidato ao governo de Sergipe, afirma Carlos Lupi, presidente do PDT

À coluna Radar, da revista Veja, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, revelou nesta quinta-feira (19) que a executiva nacional do partido deve lançar, em 2022, candidatos a governos estaduais no maior número de estados possível para fortalecer a candidatura presidencial de Ciro Gomes.

Neste sentido, destacou o líder pedetista, já há candidaturas definidas em ao menos três estados: Rio de Janeiro (Rodrigo Neves, ex-prefeito de Nitério), Maranhão (senador Weverton Rocha) e Rio Grande do Norte (Carlos Eduardo, ex-prefeito de Natal).

Em Sergipe, segundo Lupi, o PDT vai patrocinar a candidatura de Edvaldo Nogueira, prefeito reeleito de Aracaju. Segundo a coluna Radar, o presidente nacional do PDT “considera esses palanques como certos em seus cálculos políticos”.

Com um portfólio administrativo bem avaliado em todo o estado, Edvaldo desponta com nome forte do bloco governista para disputar a sucessão do governador Belivaldo em 2022. Entretanto, focado na gestão da cidade, o prefeito da capital evita, por ora, tratar sobre sua provável candidatura.

Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta