Eleições municipais em Laranjeiras a corrida já começou 

Mesmo faltando 1 ano e 3 meses para as eleições municipais em todo o Brasil, aqui em Laranjeiras, a corrida já começou.

Aqui e ali, e em todos os momentos, começam a surgir nomes postulantes ao cargo de prefeito da cidade. Alguns nomes são levados a sério, outros nem tanto, e ainda outros surgem como oportunistas, querendo aparecer na mídia e pleitear qualquer cargo mais adiante.

Até o presente instante meia duzia ou mais de nomes já são citados.

Juca de Bala aparece como o candidato natural, visto que já foi Prefeito, e perdeu a última eleição com uma diferença mínima de 59 votos, tem plenos direitos a disputar novamente uma eleição.

Depois de Juca, o nome que aparece com mais insistência na midia, é o do atual Prefeito, o Paulo Hagenbeck, que já anunciou inclusive que pretende ser candidato a reeleição, muitos não acreditam por todo problema jurídico que vem passando a família, tendo até o filho preso, o Ex-Deputado Paulinho da Varzinhas Filho.

A partir daí, outros nomes já surgem no cenário. Zé Bodega, que foi já foi vice-prefeito em 2012, Alexandre Sobral, Adriano Carvalho, Canela, Edson do Raio-X e Edvalda Xavier estão trabalhando como alternativas para o próximo ano, e não tenham dúvidas que até 2020 outros nomes surgirão e muitos dos que estão botando seu nome como pré-candidato não passarão disso.

A Bolsa de Apostas está aberta.

Lucas Calazans
Lucas Calazans, colunista do Imprensa 24h , é graduando do curso de Ciências Jurídicas, ex-militante estudantil, foi Vice-presidente da Umes Laranjeiras. Um laranjeirense apaixonado pela política sergipana.
lucas.calazans.se@gmail.com

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta