Em entrevista, Ibrain de Valmir fala sobre a compra de novas vacinas para Sergipe

Na tarde desta quinta-feira (18), cumprindo sua agenda no interior do Estado, o deputado estadual Ibrain de Valmir (PSC) concedeu entrevista aos  radialistas Edelson Freitas e Geraldo Macêdo da rádio Tropical Fm. 104 de Simão Dias, onde falou sobre seus dois anos de mandato e como tema principal a compra de novas vacinas para Sergipe.

Durante a entrevista, o parlamentar iniciou a conversa falando sobre o ano difícil que teve que enfrentar durante o seu primeiro mandato e em seguida ter que lidar com outro período atípico devido à pandemia do novo coronavírus.

Como tema principal da entrevista, Ibrain falou sobre a aprovação da compra de vacinas para Sergipe. ” Hoje, os 24 parlamentares aprovaram a compra de 500 mil vacinas para Sergipe. Fico muito feliz com essa notícia, como também, com a iniciativa da Câmara de Vereadores de Simão Dias que, também, deu carta branca para a compra de novas vacinas. Eu tenho visto que é a única alternativa para vencermos o vírus, pois já utilizamos de várias alternativas e estratégias e não deu muito certo”, pontuou.

Além disso, Ibrain de Valmir citou sobre as diversas situações que o município de Lagarto vem enfrentando. ” Infelizmente, o povo do meu município vem vivendo dificuldades de falta de atenção da administração municipal. Fizeram a escolha errada nas urnas e por conta disso estão pagando um preço muito ruim, em um momento difícil em que a política tem que ser deixada de lado”, acrescentou.

Finalizando a entrevista, Ibrain fez questão de lembrar de todo comportamento da população e dos políticos durante as eleições.

“Tanto nós políticos, quanto à população em geral errou, de novembro pra cá, fizemos inúmeras aglomerações e quanto mais datas comemorativas, maior foi o número de casos. Erramos, mas temos que nos conscientizar agora, para que não percamos mais amigos para esse vírus”, avaliou o deputado.

Da Assessoria

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta