Em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Unit abre edital para programa de estágio

O processo seletivo disponibiliza duas vagas para acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Tiradentes. 

 

Numa iniciativa pioneira no Nordeste, sendo a primeira instituição de ensino a firmar parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Haoc), a Universidade Tiradentes (Unit) abre inscrições para o Programa de Estágio Opcional do Internato para Estudantes de Medicina no Hospital Alemão Oswaldo Cruz 2021.

 

A iniciativa é voltada para acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Medicina das instituições mantidas pela Sociedade de Educação Tiradentes, por meio do convênio entre o Grupo Tiradentes e o Haoc.

 

O programa de estágio tem como principal objetivo ofertar a vivência de internato em um hospital de grande porte e de referência internacional em alta complexidade, para aquisição de novos conhecimentos, competências e habilidades.

 

No edital serão ofertadas duas vagas para a Universidade Tiradentes, uma para a área de Medicina Intensiva e outra para Medicina de Emergência – Pronto Atendimento. O estágio tem início agendado para o mês de outubro.

 

Entre os pré-requisitos, o acadêmico deve estar entre a 9ª e a 12ª etapa do curso de Medicina. Os interessados têm até o dia 15 de agosto para realizar a inscrição. O resultado final está previsto para o dia 27 de agosto.

Para outras informações, https://www.unit.br/medicina.

 

Assessoria de Imprensa | Unit

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta