Em Socorro, Cidadania diz não a uma CPI igual a que propõe instalar na Assembleia Legislativa

Apesar de propor a instação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no âmbito da Assembleia Legislativa (Alese), o Cidadania, partido presidido em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira, é contra a adoção desse mesmo instrumento na Câmara de Nossa Senhora do Socorro.

No segundo maior município do Estado, o vereador Alex Neguinho, filiado ao Cidadania, recusou-se a assinar o requerimento que propõe a criação de uma CPI, de autoria do vereador Alan Mota (PDT). Assim como na Alese, falta apenas uma assinatura para instalação da Comissão na Câmara de Socorro.

O diretório municipal do Cidadania, em Nossa Senhora do Socorro, é comando por Samuel Carvalho, deputado estadual que propôs a CPI da Pedofilia na Alese e assinou o requerimento de criação da CPI da Saúde. Mas em seu reduto eleitoral, o deputado, como a proteger o prefeito Padre Inaldo, libera a bancada do partido a se posiconar contra a CPI.

Assim, visando as eleições gerais do próximo ano, o Cidadania busca holofotes para aparecer agindo ora a favor, ora contra a criação de CPIs, considerando a conveniência do seu grupo político e os divendos eleitorais que tais movimentações possam lhes render.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta