Emília defende vacinação para vigilantes e porteiros

Embora não estejam na linha de frente, assim como outros profissionais, duas categorias que não pararam suas atividades em meio à pandemia foram vigilantes e porteiros que, seguem, arriscando suas vidas e sujeitos a propagação do vírus. Preocupada com essa situação, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), defendeu, durante Sessão Ordinária do legislativo municipal,  que eles possam ser incluídos no Plano de Vacinação contra a Covid-19, como um grupo prioritário.
“Existem condomínios muito populosos que os porteiros estão adoecendo. Por mais que mantenham os cuidados básicos, lidam com muita gente diariamente e, isso, certamente facilita a contaminação e propagação do vírus. O mesmo exemplo serve para os vigilantes”, pontuou.
Emília ainda destacou trabalhadores de outras atividades essenciais, como motoristas de transporte coletivo, que tem amplo contato com a população. “Dada a exposição permanente, é fundamental que olhem para esses profissionais. Faço aqui o meu apelo. Aliás, não só eu, mas os demais colegas do parlamento que também já externaram essa preocupação. Sabemos o quanto isso é importante para o bem comum. Pelo bem de todos”, complementou.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta