Encontro de Valberto com mototaxistas tem pífia participação da categoria

Encontro de Valberto com taxistas tem pífia participação da categoria! Nesta terça-feira, 20, na agenda do candidato ao cargo de prefeito em Propriá, Dr. Valberto — MDB (ele gosta de ser chamado assim), constava a realização de reunião com os mototaxistas da cidade. Em pauta: as dificuldades e as reivindicações da categoria.

Mas, o que parecia ser uma ampla e ótima oportunidade para aproximar-se de importantes trabalhadores, transformou-se em uma demonstração da falta de empatia e força eleitoral do emedebista junto a classe. Que, diga-se de passagem, foi abandonada por gestão no período de combate à pandemia da Covid-19 com a falta de auxílio governamental municipal.

O descrédito com as propostas de Valberto são evidentes devido ao minúsculo número de participantes. Menos de 20 para uma categoria que tem aproximadamente quase 200 profissionais na cidade. Ou, foi uma proposta de marketing para aproximar do número da sigla do candidato.

“Trata-se de uma prova inequívoca que a categoria não acredita nas promessas dele”, revelou um taxista que não participou e que solicitou a não citação do nome.

Encontro de Valberto com mototaxistas tem pífia participação da categoria

Fonte: FOLHA DE SERGIPE

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta