Enquanto país registra recorde de mortes por covid, Amorim e o Cidadania se dedicam à próxima eleição

Em meio ao pior momento da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, o ex-senador Eduardo Amorim (PSDB), apesar de ser médico e entender a gravidade da situação, priorizou discutir a formação de uma chapa majoritária junto ao grupo do senador Alessandro Vieira (Cidadania) visando às eleições de 2022.

 

Para isso, o médico reuniu, num restaurante à beira-mar, em Aracaju, na última sexta-feira (5) – dia em que o país atingiu novo recorde diário de mortes por covid-19 – o advogado Emanuel Cacho (PSDB), os empresários Hugo Gurgel e Adierson Monteiro, e o preposto de Alessandro (que está internado para tratamento da covid), Itamar Amaral (Cidadania), ex-braço direito de André Moura no município de Lagarto.

 

Eduardo Amorim sabe de perto as dificuldades vivenciadas tanto pelos colegas de profissão quanto pelo conjunto da sociedade durante a pandemia. Porém, a despeito disto, pôs os interesses da população de lado para se dedicar às articulações da chapa majoritária do consórcio PSDB/Cidadania.

 

Também chama a atenção a participação do empresário do setor de transporte público Adierson Monteiro, em plena crise dos rodoviários, categoria que tem feito paralisações consecutivas exigindo melhores condições de trabalho. Ou seja, enquanto renega direitos aos funcionários, Adierson se dedica à política partidária.

 

Sem reservas, os participantes do almoço divulgaram uma curiosa foto do encontro: sorridentes, Eduardo e seus convivas posaram para as lentes de um “amigo oculto”, que optou por não aparecer (restou vaga uma cadeira servida); a quem afirme que o retratista é ninguém menos que Edivan Amorim (PL), conhecido por suas articulações políticas e empresariais.

 

Isso evidencia que a velha oposição, travestida de nova política e agrupada no entorno dos irmãos Amorim do Cidadania, continua em busca do poder pelo poder, priorizando interesses pessoais em detrimento dos interesses da população sergipana.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta