Equipe de remo “Dragon Boat – Mulheres de Peito” realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

A Equipe de Remo Dragon Boat Mulheres de Peito – Remando com Garra promoveu, no sábado (23), a 1ª Regata Rosa 6×6, uma tarde recreativa com todas as integrantes da equipe. O evento contou com palestras alusivas ao Outubro Rosa e à prevenção ao meio ambiente, além de competições, entrega de prêmios e sorteio de brindes.

Para a competição de remo, que contou com a supervisão dos instrutores voluntários Igor Cruz e Samuel, as integrantes foram divididas em quatro equipes, que disputaram duas regatas para definir as colocações. Elas utilizaram canoa raiz porque ainda não possuem a dragon boat. “Um momento para reforçar nossa campanha do Outubro Rosa sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com foco especial na biópsia”, destacou a presidente das Mulheres de Peito, Aline Souza.

“Mais uma iniciativa da Associação visando a interação entre as assistidas e que fortalece a nossa união na luta contra o câncer. Mostramos, por meio do esporte, a nossa capacidade e seguiremos remando com garra em busca de novos desafios, levando sempre as nossas bandeiras de luta contra o câncer e por um tratamento digno para todos”, complementou Sheyla Galba, vice-presidente das Mulheres de Peito.

Atenciosamente,

Associação Mulheres de Peito

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *