Escola Manoel dos Passos cancela concurso Rei e Rainha do Milho e emite nota

O site mais democrático e responsável de Sergipe, coloca sempre os dois lados da informação. Deixamos claro que não se trata de uma retração e não somos e responsável pela nota a seguir:

NOTA:

A direção da Escola Estadual Professor Manoel dos Passos de Oliveira Teles, vem a público esclarecer que o evento denominado “Concurso Rei e Rainha do Milho” promovido por esta unidade escolar, foi elaborado por sua equipe técnico pedagógica, apenas com o intuito de fortalecer as nossas tradições juninas. Com as devidas autorizações e diante de todos os trâmites legais, toda a nossa equipe estava empenhada na realização de mais este evento, até sermos surpreendidos por ataques mentirosos espalhados por um site de notícias que sequer, buscou checar alguma informação, junto da nossa direção e publicou algumas inverdades nos acusando até mesmo de manipuladores.

Diante de tamanha repercussão negativa e descabida, nossa equipe optou por cancelar o Concurso Rei e Rainha do Milho e reitera o seu compromisso em promover a cultura dos nossos festejos juninos, na nossa Live de São João que será realizada no próximo dia 25 de junho às 16 h. Portanto, fiquem em casa e vumbora ariar a fivela em nosso arraia virtuá. Até lá , Pessoar.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta