“Estou feliz demais, o resultado foi ótimo”, declara Rodrigo Valadares ao falar sobre as eleições em Aracaju

Apesar de não conseguir disputar o segundo turno para prefeito de Aracaju, o Deputado Estadual Rodrigo Valadares demonstrou satisfação com os resultados recebidos nas urnas. “Estou feliz demais, o resultado foi ótimo”, declarou em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

Mesmo não chegando à prefeitura, o sentimento do ex-candidato é de vitória. “Infelizmente, não estamos no segundo turno, mas quero deixar um recado a vocês. Hoje, nós conquistamos uma grande vitória e eu vou dizer o porquê: Entramos nessa disputa contra tudo e contra todos, enfrentando máquina da prefeitura, do Estado, todos os velhos caciques políticos, achavam que a gente não tinha 1% e nós já estamos com 11%, com mais de 20 mil votos em Aracaju, fazendo uma campanha limpa, linda, sem compra e votos , sem boca de urnas , aquela política arcaica e tradicional, apenas levando nossas ideias e nossas propostas”.

Responsável por uma campanha assumidamente cristã e de direita, o Deputado fez questão de demonstrar sua gratidão a Deus e respeito à sua vontade.

“Claro, queria ir para o segundo turno, mas não é isso que Deus queria para a gente e temos que aceitar os planos de Deus. O importante é a gente saber que lá na frente tem algo mais grandioso para todos nós… Deus tem um propósito para mim e para você gigante e esse é um passo que nós temos que cumprir”, disse.

Publicidade:

Além disso, com um resultado extremamente considerável, Rodrigo Valadares agradeceu às 28.598 pessoas que acreditaram em seu potencial para liderar Aracaju e destacou, “calamos a boca do mundo político que nos tinha como piada. Agora eles vão começar a nos respeitar”.

Em seguida, anunciou que já existem planos para às eleições de 2022. “Força, vitória, a caminhada continua, nosso mandato continua, 2022 está logo ali, vamos crescer nosso time, crescer nosso grupo, vamos mostrar que se pode fazer uma política honesta, com pessoas de bem, sem velhos acordos, sem empresários, apenas com Deus e o povo e é assim que a gente vai continuar”.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *