Fábio Henrique destinou R$ 500 mil para São Cristóvão

“Esse é o momento que tem que ser deixado de lado às questões políticas”, com essa afirmação o deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) justificou a destinação de R$ 500 mil para a Prefeitura de São Cristóvão. O deputado federal atendeu ao pedido do vice-prefeito Adilson Júnior, de remanejar parte de suas emendas para o combate ao Coronavírus (Covid 19) naquele município.

“Esse é o momento de pensar na saúde da população. Adilson Júnior me fez o pedido, e com essa verba o município destinará para ações de combate ao Covid 19, onde o prefeito poderá comprar máquinas, equipamentos de proteção para os trabalhadores da saúde e de todos os servidores que estão na linha de frente do combate; além de melhorar o atendimento nas unidades de saúde”, disse Fábio Henrique

De acordo com o Governo Federal, essa verba deverá chegar aos cofres dos governos estaduais até o dia 31 de março. “Eu e Adilson Júnior já ajustamos com o governador Belivaldo Chagas que assim que a verba chegar, será redirecionada para a destinação que é a Saúde de São Cristóvão”, informou o deputado Fábio Henrique.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta