Fábio Henrique é o deputado federal revelação de Sergipe em 2020

O título de Deputado federal revelação de Sergipe vai para Fábio Henrique.

Apesar de estar em primeiro mandato, com dois anos na Câmara Federal, o deputado federal já se transformou em referência. Atualmente é Vice-Lider do PDT na Câmara; membro titular da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização – uma das mais importantes do legislativo; e faz parte da Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento do SUS.

Também foi membro da Comissão mais importante no ano de 2019, que foi a da Reforma da Previdência. E membro em outras nove Comissões, sendo titular nas: da Segurança Pública; do Turismo; dos Esportes; da Revisão do Código de Trânsito; dos Medicamentos à base de Canabis; de Moedas Virtuais; de Mobilidade Urbana; e da CPI do Óleo no Nordeste

O mandato de Fábio Henrique é e sempre será em defesa do trabalhador, de uma segurança pública em defesa dos cidadãos e de uma educação de qualidade e em respeito aos professores. Nos dois anos, Fábio Henrique criou e apresentou 111 propostas legislativas e relatou outras nove; participou de 718 votações nominais e fez 115 discursos.

O deputado Fábio Henrique foi único deputado sergipano a concorrer ao Prêmio Congresso em Foco 2020 como ‘Melhor Parlamentar’ e em categoria específica no ‘Clima e Sustentabilidade’. O Prêmio Congresso em Foco é o reconhecimento da atuação parlamentar mais respeitado no Brasil, é apolítico e possui três filtros de avaliação: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso. Em 2019, ele também foi considerado o melhor deputado sergipano pelo Congresso em Foco.

Fábio Henrique -Melhores do ano em Sergipe 2020

Confira a lista completa dos melhores do ano aqui: 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta